29.4.07

Um fim de semana em cheio...

... para quem pôde ir, claro!
Eu fiquei-me por terras alfacinhas e satisfez-me o simples facto de uma das minhas "influenciadas" ter saído de Famalicão aos saltos. Basta verem os comentários da Joana no post anterior...
Mas não foram só os dela que me deixaram contente. Fico sempre contente quando me dizem que um concerto (no caso dois) a que não fui, foi tão bom quanto aqueles a que fui.
Atentem bem nos comentários a Famalicão e à Antena 3 que encontrei no myspace dos Mundo Cão:

- Fabuloso concerto o de ontem,em Famalicão!Extasiante...
da Danurya (a Joana...)

- Ora ontem...ontem lá estive em Vila Nova de Famalicao e ....espero que de mim se recordem....a miuda que estava muy nervosa mas que muito gostou de conhecer-vos. Adorei o concerto, não posso compara-lo com concertos anteriores pois foi a primeira vez que vos vi ao vivo e a minha apreciação é extremamente positiva:p Vou poder comparar este concerto com concertos posteriores certamente:D
da Miss Darkness

- Olá amigos,que bom mini concerto na Antena3.Grande Grande"Power",Bons musicos,Grande guitarrista e Pedro o Grande!!!Gosto muito do vosso som.
da Ani (sobre a Antena 3)

- para todos, muitos parabens pelo concerto (embora pequenino) de hoje.... valeu tanto a pena.....
da Paula (ainda o da Antena 3)


Se a mim sabe bem ler estas coisas, simplesmente porque partilho das mesmas opiniões, imagino à Banda, a quem o esforço e o empenho é reconhecido!

Sem comentários: