27.4.07

13º Aniversário da Antena 3

A Antena 3 fez 13 anos ontem, dia 26.04, e comemorou-os com uma emissão em directo, pela qual passaram 13 bandas - uma por hora, com direito a 3 músicas live.

A última banda foram os Mundo Cão e eu estive lá.

Às 20.30 já estava dentro do estúdio e tive oportunidade de assistir ao ensaio de som, à entrevista para a Antena 3 e para a RTP e ao "aquecimento do público" com um Ão-Ão colectivo que me fez rir e bem!





Fomos brindados com a "Caixão da Razão", a poderosa "Morfina" e uma homenagem aos Um Zero Amarelo, com a "Canção de Amigo", numa versão muito bem conseguida, como não podia deixar de ser.




O som estava muito bom desta vez, o que elevou ainda mais a prestação dos Mundo Cão, embora me parecesse que o Pedro estava mais introvertido que na musicbox. Acredito que aquela proximidade tão grande do público e o "barulho das luzes" não fosse muito cómodo...


Em breve, terei aqui as fotos que se tirou. Por enquanto, ficam só as que "roubei" no site a Antena 3...


E hoje lá estarão na Casa das Artes, em Famalicão, onde - com muita pena minha - não irei estar. Afazeres profissionais e maternais impediram a minha ida...

Não havendo mais datas marcadas (o que acho pouco provável) entre hoje e o SuperBock SuperRock, não creio que os volte a ver antes mas isso não me impedirá de seguir com o blog em frente!

Há muito para explorar até voltar a vibrar com Mundo Cão em palco. Enquanto e não, o media player faz em vezes em modo-contínuo :)

3 comentários:

Unknown disse...

Isto foi dito e feito!E muito bem...Tanto que já arrecadou mais uma andarilha do desejo,convertida a leitora assídua...
Bjinho***

Unknown disse...

Ps - Ass: Danurya

ruxa disse...

:) já conheces aqui a "peça"! LOL